terça-feira, 26 de julho de 2011

ALCANCE - MISSÕES URBANAS



A Escola ALCANCE - Missões Urbanas surgiu de um desejo que Deus colocou em nossos corações em 2007, quando o líder da escola, Jânio Lima, conversava com um amigo. Os planos que pareciam ser para longo prazo viraram realidade antes que se passasse muitos meses. Em julho de 2008 estava iniciando a Escola ALCANCE, com foco em Missões Urbanas, Implantação de projetos, Trabalhos com crianças... Seria uma escola de treinamento para auxiliar comunidades, colocando a misericórdia no coração de jovens que ingressavam na escola.
A Escola surgiu no cenário Cearense como pioneora, e espera encorajar jovens e adultos para cumprirem seus chamados onde quer que seja!


Quando e onde será ?
A Escola ALCANCE - Missões Urbanas terá início no dia 03 de janeiro e encerrará no dia 29 de janeiro de 2011. Será realizado na Sede da Vida em Foco, em Fortaleza, Ceará. (85) 3257.3408.

Quem pode fazer a Escola?
Poderão participar da Escola ALCANCE - Missões Urbanas todas as pessoas acima de 18 anos e que tenham o mínimo de 2 anos de conversão e desde então permanece firme no Senhor.

*CURIOSIDADES*
Esta escola que iniciará em Janeiro é a 7ª edição.

  • Na 4ª escola recebemos alunos do Brasil, Alemanha e Reino Unido.






  • Alguns ex-alunos são convidos a retornar à Escola como obreiros.






  • Na Escola passada, vários ex-alunos deram aulas.






  • O projeto do aluno "Tulyo" (Turma 2010.1), desenvolvido na escola, precisou apenas de um mês para entrar em vigor.






  • Vários alunos receberam confirmação de seu chamado aqui na Escola e são missionários hoje.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário